Roast on the Coast
Linda P convida cinco comediantes da Dinamarca para um feriado em Marbella. Ela traz histórias embaraçosas de seus passados. Eles se revezam sendo fritados por seus colegas comediantes.
Outro comediante entra em cena, e desta vez Linda decide que é a vez de Tobias Dybvad. A mala rosa dá aos comediantes uma visão sobre uma antiga dívida fiscal e, em seguida, Tobias conta que fez botox para reduzir sua produção de suor.
Lasse Rimmer é provavelmente o comediante mais inteligente da Dinamarca, que trabalhou tanto no rádio, cinema e TV. Seu alto QI e sua afeição por jovens amantes se tornam assuntos, quando ele é colocado na berlinda.
O que se ganha ao se juntar Sanne Soendergaard, Jonathan Spang e um Aquarius? Aparentemente Mikkel Klint Thorius. Agora é a vez dele ser fritado e seus colegas levam isso ao limite.