Romulus
No século VIII a.C. Yemos e Wiros, filhos da Loba e de Silvia, fundam Roma; os romanos, e muitos latinos em busca de uma nova pátria se juntam a eles.
Ilia, Yemos e os Ruminales atacam os Sabinos, caindo em uma armadilha; Wiros marcha para ajudá-los com um novo contingente romano, mas Yemos é ferido.