Ronda Policial
Quando o sol se põe, os suspeitos mais estranhos passam pelas delegacias, e os policiais se deparam com os comportamentos mais extravagantes. Com acesso às câmeras corporais e ao circuito interno de TV, esta série revela a rotina noturna da polícia.