Roteiro do amor
Zhu Xuan Wen (Wan Yan Luo Rong), um homem rico e inteligente, vive mergulhado na ilusão de ser o Imperador Jianwen da Dinastia Ming. Ignorando suas responsabilidades reais, ele se dedica a construir um império e palácio imaginários. Sua família, em desespero para ajudá-lo, contrata Luo Kai Huai (Zhuang Da Fei), uma profissional de saúde mental que precisa de dinheiro, para tratar sua condição. Na medida em que Kai Huai passa a integrar o "harém" de Xuan Wen, ela busca romper sua elaborada fantasia e reconduzi-lo à realidade. Os constantes embates entre eles e a persistência dela no tratamento criam uma relação terapêutica complexa e desafiadora. Trata-se de uma comédia romântica dramática de 2020, adaptada do romance "Meu Namorado Delirante" de Ye Zi e dirigida por Liu Han Yang.