Amor na hora certa
Outrora uma pária social, Su Jia Nan (Serena Cheng) se tornou uma romancista em ascensão. Porém, quando uma confusão com a herança da família coloca seus sonhos em perigo, ela decide agir. Desesperada, ela recorre a seu adversário de colégio, Lu Bo Yan (Ren Yan Kai), um CEO bem-sucedido que estava em busca de uma esposa falsa. Depois de concordarem com um casamento de fachada para resolver seus problemas mutuamente, eles logo se veem envolvidos em novos dilemas hilários e complicados. Enquanto navegam pelos altos e baixos desse casamento faz de conta, eles descobrirão algo que vai muito além do que jamais esperavam. Esta série de drama chinesa de 2020 foi e adaptada do romance de Heng Wen Xue, “Lu Shao’s New Wife in a Warm Marriage” e dirigida por Chen Shi Yi.