Rua Rakshasa — 2ª temporada
A recém-formada Xia Ling se uniu a Cao Yan Bing, um guardião de almas, e se tornou uma lutadora do mundo espiritual para defender a rua Rakshasa de espíritos malignos. Juntos, Xia Ling e Cao Yan Bing partem em uma jornada para tentar recuperar artefatos que os permitirão restaurar o poder de uma árvore mágica, independente da distância que tenham que percorrer. Porém, essa jornada não será fácil, e guardiões rivais, assim como espíritos malignos, os perseguirão ao longo dessa missão. No entanto, à medida que se aproximam do objetivo final, uma conspiração nefasta irá se revelar para pôr fim a essa tentativa de salvar a árvore. Esta série animada chinesa de 2021 dirigida por Bai Hai Tao é a continuação da primeira temporada e foi baseada na série em quadrinhos de Xu Chen.