Rumo ao Desconhecido
Treinamento Free Solo
O alpinista Alex Honnold decide escalar o Capitão de Yosemite sem corda. Para isso, ele viaja para Marrocos, onde treina nos muros mais altos do país.
Queda Espetacular
O esquiador Angel Collinson caiu de uma montanha de mais de 300 metros em uma das esporas mais íngremes do Alasca enquanto fazia um filme de esportes.
Gerd Serrasolses reflete sobre uma missão de caiaque na qual quase se afogou, compartilhando como isso moldou sua abordagem para equilibrar os riscos como pai.
Ao tentar uma primeira subida no pico não escalado mais alto do Himalaia, o lendário alpinista Conrad Anker sofre um ataque cardíaco.
Travis Rice reflete sobre a avalanche que o lançou ao desconhecido e conta como isso mudou seu comportamento em relação ao esporte que ele pratica e à sua vida.
O alpinista Will Gadd quer ser o primeiro a subir a rota Overhead Hazard nas cataratas de Helmcken, mesmo que isso signifique arriscar sua própria vida.