SANDA
Que Claridade, Envelheci?
Sanda acha que Shiori, a colega que o atacou, está apaixonada por ele e espera que ela confesse seus sentimentos, mas ela revela algo inesperado.
Doces e Lâminas
Amaya descobre que Sanda é o Papai Noel e o força a beijar Fuyumura; Noel se recusa, fugindo com o novo poder do trenó; o diretor Oshibu aparece.
Sanda adquire o poder de detectar mentiras. Fuyumura quer o usar para achar Ono, mas Sanda está sobrecarregado. Então Fuyumura mente para se ferir.
Em um funeral, Noel luta contra Yagiuda, mas teme o próprio poder. Sua determinação retorna, quebrando o teto e o deixando totalmente exposto.
Sanda jura nunca se apaixonar. Em um tufão, ele se desentende com a noiva Niko e, contrariado, acaba gostando dela; Yagiuda ressurge como professor.
Noel impede que o diretor Oshibu castigue Ono já adulta, mas o ciborgue de 92 anos é mais forte. Para lutar, Noel pede que as crianças acreditem nele.