Sarazanmai
Um dia, em Asakusa, três estudantes do fundamental - Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinnai - conhecem Keppi, um misterioso kappa que rouba suas jóias místicas e os transforma em kappas. Para voltar para sua forma original, eles precisam enfrentar kappas zumbis e roubar as jóias místicas deles. Ao mesmo tempo, algo estranho está acontecendo na delegacia onde trabalham Reo Niiboshi e Mabu Akutsu. Esta é a história de três garotos que não conseguem se conectar com alguém que lhes é importante, e estão aprendendo o verdadeiro significado dessas conexões.
Após o beijo de Enta em Kazuki, ele não deixa de se perguntar o que pode fazer pelo amigo, pelos seus sentimentos e para que este não deixe de jogar futebol.
Kazuki executa seu plano de ficar no lugar de Sara para enganar seu irmão. No entanto, algo da errado por parte de Toi.