Festa da Salsicha: Comilândia
As comidas declaram guerra à humanidade e finalmente se tornam livres. Mas eles não fazem ideia de como construir um novo mundo. Em meio a mais erros do que acertos, Frank, Brenda, Barry e Sammy tentam criar sua utopia.
Uma nova moeda forma um sistema de classes na Comilândia, mas Frank e Brenda tentam consertá-lo.
O dia da eleição chega na Comilândia: Julius contra Frank e Brenda. Porém, problemas no relacionamento ameaçam suas chances.