Segredos e Mistérios
Veja uma análise das 10 megaestruturas antigas mais impressionantes da história da humanidade, desde as pedras celtas, o Vale dos Reis no Egito e as pirâmides de Chichén Itzá, até o complexo de Alhambra ou o assentamento arqueológico de Petra.