Senyu.
As Viagens do Herói Começam.
O Rei Demônio, Rchimedes, reviveu. No entanto, o Herói e o Soldado Real andam nas planícies a aumentar os seus níveis.
Rudolf se voluntaria para contar ao rei a verdade sobre o Rei Demônio, mas no fim isso não parece ser a melhor opção.