Sexify
Para criar um aplicativo de sexo e vencer uma competição de tecnologia na universidade, uma jovem inexperiente e suas amigas decidem explorar o assustador mundo da intimidade.
Natalia recebe más notícias sobre um aplicativo que está desenvolvendo e deve seguir um novo rumo.
Natalia resolve criar um aplicativo para melhorar o orgasmo feminino. Ao perceber que não entende nada do assunto, ela recorre a Paulina e Monika.