Shippados
Enzo e Rita se conhecem em um bar após seus respectivos encontros serem catastróficos. Aos poucos, percebem que têm muito em comum e resolvem dar uma chance a um relacionamento moderno, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos.