Shironeko Project ZERO Chronicle
No Reino de Luz, Iris reflete sobre seus deveres como rainha. No Reino Negro, o Príncipe da Escuridão entra em uma competição.
O príncipe e Adel viajam como enviados ao Reino de Luz. Será que o príncipe conseguirá lidar com as armadilhas da diplomacia?