Silêncio, por favor!
Após se mudar para morar sozinho, o universitário Yi Hyeok espera finalmente ter uma vida tranquila e independente… Mas seus sonhos são destruídos imediatamente por causa do heavy metal ensurdecedor que vem do vizinho, Mid Eum. Sem conseguir dormir e já desesperado, Yi Hyeok elabora um plano: levar um presente e puxar uma conversa amigável para tentar fazer Mid Eum se sentir culpado e ficar em silêncio. Porém, a tentativa de se apresentar termina em música ainda mais alta e batidas na porta ignoradas, até que a situação acaba virando uma briga de socos acidental. Guardando rancor e com o orgulho ferido, Mid Eum rejeita qualquer tentativa de reconciliação de Yi Hyeok, que passa a declarar Mid Eum como seu inimigo jurado. Mas, para a surpresa de ambos, essa rivalidade acaba sendo o começo de algo totalmente inesperado: sentimentos mais gentis começam a surgir entre os dois.