Sinais do Além
O investigador paranormal Alberto del Arco retorna aos locais dos crimes e tragédias mais perturbadores do México. Com tecnologias modernas, depoimentos de testemunhas e a ajuda de especialistas, ele tenta desvendar os mistérios desses locais assombrados.