Snowdrop
Lim Soo-ho, um estudante de pós-graduação de uma prestigiosa universidade coreana, aparece em um dormitório feminino coberto de sangue. Eun Young-cho, uma estudante alegre e adorável, cuida de seus ferimentos e o ajuda a se esconder.
Soo-ho deixa o dormitório e começa a se mover secretamente novamente para completar sua missão; Yeong-ro espera dia e noite para entrar em contato com Soo-ho; Kang-moo assegura provas decisivas do paradeiro de Soo-ho e o persegue.
Soo-ho faz vista grossa para Yeong-ro, que olha para ele sentindo-se traída; incapaz de suportar a visão dos estudantes assustadas, Yeong-ro se aproxima destemidamente de Soo-ho para detê-lo.