Só Você: Uma Coleção de Curtas de Animação
O Cara
Após sofrer um episódio de psicose, um empresário bem-sucedido com uma família amorosa perde lentamente a noção da realidade e entrega-se à loucura.
Pássaro Amarelo
Uma jovem imigrante recebe notícias trágicas do exterior enquanto vive em Nova Iorque. Agora, ela deve escolher entre voltar para casa ou continuar nos EUA para manter seu estado legal.