Sobrevivendo ao Tiger King
Pouco antes de ser preso, Joe Exotic deu uma de suas últimas entrevistas ao Animal Planet. Acompanhe relatos de ex-funcionários e o resgate de quatro grandes felinos de seu zoológico particular.