Dossiê ID: O Mundo Exótico do Rei dos Tigres
Imagens inéditas mergulham no mundo do Tiger King, Joe Exotic, revelam segredos que só ele conhece. e investigam o desaparecimento do primeiro marido de Carole Baskin.
Segredos Liberados
Enquanto Joe luta para sair da prisão, o presidente do júri fala com exclusividade. Porém, uma investigação privada centra-se no paradeiro de Don Lewis, no seu testamento suspeito, nas ações do faz-tudo e no desaparecimento de um moedor de carne.