Os Caras do Telemarketing
A Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos fecha a CDG, e outras empresas de telemarketing se aproveitam de brechas. Sam e Pat percorrem um caminho tortuoso, até que um desaparecimento inesperado ameaça a investigação deles.