Bong Joo Yi (Choi Yoo Jung) e Ji Yeon Seo (Kim Do Yeon), melhores amigas que compartilharam todas as etapas da vida acadêmica, decidem se mudar para a Sol House, uma república mista com três rapazes atraentes: Woo Seung Bong (Jeong Hyo Jun), Kang Joon Woo (Kim Min Chul) e Ma Hoon (Mun Ji Hu). Com a esperança de melhorar suas chances no amor, as duas logo percebem que morar com homens é bem mais complicado do que imaginavam. Na medida em que Joo Yi e Yeon Seo começam a desenvolver sentimentos por seus companheiros de república, elas tentam navegar pelos desafios do amor e da atração. Mesmo com os rapazes parecendo indiferentes, as amigas seguem determinadas a encontrar seus parceiros ideais neste arranjo de moradia inusitado. Uma comédia romântica sul-coreana divertida, com elenco de ídolos, lançada em 2020 e dirigida por Kang Hyun Na.