Sonny Boy
São férias normais de verão... Exceto pelo fato de que o colégio de Nagara misteriosamente foi parar em outra dimensão. À medida que os alunos começam a desenvolver novos e estranhos poderes, eles trabalharão juntos para sobreviver a esse ambiente estranho e encontrar um caminho para casa, ou suas facções e rivalidades recém-formadas se enfrentarão?