SOS Restaurante
O chef Robert Irvine tenta tirar restaurantes familiares da falência. Munido de 10 mil dólares e dois dias de trabalho, ele atualiza o cardápio e muda a decoração para que esses empreendimentos se tornem rentáveis novamente.