Summer Memories
As aventuras dos melhores amigos Jason e Ronnie enquanto Jason relembra o verão mais importante de sua vida, que aconteceu há apenas algumas semanas.
Quando Tim diz que "o tempo voa quando você se diverte", Jason e Ronnie tentam parar para que o verão não acabe tão cedo.