Super-Homem
Super-Homem Vem para Terra
Enviado à Terra para evitar a destruição do planeta Krypton, o filho de Jor-El é adotado e criado pela família Kent.
Superman é convidado a testemunhar o teste de um raio explosivo; meteoro cai perto de Metrópolis.