Super Monstros em Ação
Os filhos dos monstros mais famosos do mundo aprendem a controlar seus poderes especiais.
Conheça os Super Monstros
Os Super Monstros dão as boas vindas a um novo pupilo com poderes surpreendentes.
Frankie causa grandes problemas ao pegar emprestado a varinha de Katya sem permissão.
Katya gosta de ajudar os outros, mas uma ida à biblioteca a ensina a pedir ajuda quando necessário.