Super Truck the Transformer - O Super Caminhão
Conheça Carl, o Super Caminhão, um super-herói dedicado em proteger a Cidade do Carro. Sempre pronto para agir e resgatar um amigo com problemas, ele tem habilidade de se transformar em qualquer tipo de veículo.