Superstar: Vidas de Estrelas
A série apresenta imagens raras e detalhes íntimos dos rebeldes que moldaram a cultura americana. Descubra mais sobre a vida desses ícones com amigos e familiares que revelam os altos meteóricos e os custos devastadores da fama.
Superstar: Whitney Houston
Um vídeo privado nunca antes visto mostra Whitney Houston, uma mulher negra que quebrou barreiras para se tornar um ícone pop moderno, sob uma nova perspectiva.
Superstar: Kobe Bryant
A evolução de Kobe Bryant, incluindo seus triunfos e indiscrições, complicações em sua vida pessoal e sua morte trágica.
Traçando o perfil do lendário comediante Richard Pryor, cujo trabalho inovador influenciou milhões.
A vida e carreira do lendário pop star George Michael: como ele se reinventou de galã adolescente a um superstar global. Entrevistas com Sam Smith, Paula Abdul e outros que trabalharam com Michael e foram influenciados por sua música.