Teacup - O Impostor
Os animais agem de forma estranha na fazenda dos Chenoweths. A família e vizinhos procuram por Arlo.
Travis conta como se refugiou na fazenda Navarro - e revela o perigo para a família de James.
James e Ruben retornam e McNab está ferido. James percebe uma verdade assustadora sobre sua mãe.