Temporada de Pesca
Em Gloucester, Massachusetts, um grupo de pescadores se especializou na captura do esquivo atum rabilho e a pressão sobre eles aumenta à medida que as populações de atum diminuem.
Pacto Entre Amigos
Bill se une a Ralph e manda Dave na direção errada para se vingar da perseguição ao ganso selvagem na semana anterior.
Os capitães dos navios devem decidir se continuam a pescar ou se retornam ao abrigo diante de uma intensa tempestade que assola a costa de Massachusetts, trazendo ondas de até 2 metros e ventos de 20 a 30 nós.