That's My Candy
Guy (Warodom Khemmonta) é um enfermeiro trabalhador em um hospital agitado. Ele está namorando Jing (Panuwat Kerdthongtavee), um estudante de Cinema do quarto ano, nos últimos três anos. Embora o relacionamento deles pareça perfeito do lado de fora, as rupturas estão começando a aparecer. O comprometimento de Guy com seu trabalho coloca sua agenda em desacordo com a de Jing, que está ocupado trabalhando em seu projeto final na universidade. Quando Jing tem tempo livre, ele adora assistir a transmissão ao vivo de seus VJs favoritos pelo celular, um hábito que irrita Guy. Tudo isso vem à tona quando Guy não comparece a um encontro com Jing — levando o último a declarar que eles estão se separando. Guy quer se reconciliar e bola um plano, que envolve achar um jeito de Jing conhecer seus VJs mais amados como surpresa. Mas as coisas, imediatamente, não saem conforme o planejado: entrar em contato com esses VJs mostra ser complicado, e os eventos no trabalho começam a complicar ainda mais as coisas. Existe um caminho para esses dois voltarem a se amar — ou o navio romântico já partiu? “That’s My Candy” é uma série de drama tailandesa de 2022, que foi dirigida por Cheewin Thanamin Wongskulphat.