O DNA diz que eu te amo
Pu Le Jian (Guo Yu Chen), funcionário de cafeteria, sonha em se tornar um YouTuber famoso, produzindo vídeos caseiros sobre lugares curiosos com seu amigo. Quando Amber (Lin Hui Min), estudante de fotografia recém-chegada do Reino Unido, se oferece para aprimorar seu conteúdo, ele aceita de imediato. À medida que se aproximam, Pu Le Jian sente uma familiaridade estranha com Amber e percebe uma atração recíproca. Porém, Amber guarda segredos, e complicações surgem da insistente pressão materna para que se case e do interesse romântico de sua colega de trabalho. Trata-se de uma série dramática taiwanesa de 2022, dirigida por Eri Hao.