A história de um traidor
Mai Da (Sam Lin), um jovem desajeitado com uma vida amorosa complicada, volta para sua cidade natal no sul após sua namorada Ke Qian (Lee Yee Jin) partir para estudar no exterior. Ele arruma trabalho em uma agência de publicidade, mas sua vida toma um rumo inesperado quando Wei Wei (Chen Ting Xuan), filha de um gangster, o sequestra e o obriga a ser seu namorado. Mesmo querendo ser fiel a Ke Qian, Mai Da se vê preso no plano de Wei Wei. As coisas se complicam quando Ke Qian (Lin Ying Zhen) retorna com um novo visual, ansiosa por reanimar o romance, sem saber da situação de Mai Da com Wei Wei. Um acidente de trânsito subsequente ameaça expor a intrincada rede de segredos e relacionamentos. Esta é uma comédia romântica taiwanesa de 2023 dirigida por Ma Jin Da e Lin Min Xiang.