Amor à Deriva
Experiências passadas deixaram Zhou Xiao Qi (Ivy Shao) cética, presa a um namoro sem amor com um empresário rico. Atormentada por segredos sombrios e desgraças da família, ela busca ajuda médica e conhece Gu Hou Ze (Tony Yang), psiquiatra que dirige uma clínica com a namorada, Fan Yue Jiao (Chien Man Shu). Xiao Qi se sente atraída por Hou Ze; seus desejos voltam — e o ciúme de Yue Jiao acende. Enquanto isso, Pan Xin Tong (Vivian Sung), sobrecarregada por mãe doente, traição do namorado e rebaixamento injusto, desaba. No fundo do poço, conhece Xin Yi Fu (Fandy Fan), rapaz mimado que vive à sombra da mãe. Quando as vidas dos cinco se entrelaçam, amor e desejo crescem — será salvação ou ruína? Drama baseado em romance de Hou Wen Yong.