Ame a mim ou a você
Du Kai Qi (Puff Guo), uma chef de cozinha independente, apaixonada por quadrinhos e gastronomia no Figaro Cuisine, entra em conflito com seu novo vizinho Fu Zi Jie (Jasper Liu) por questões banais. Quando Zi Jie se integra à equipe do restaurante, Kai Qi o considera inicialmente apenas um estagiário, sem imaginar que ele é um chef com formação clássica, recém-chegado da França e filho do proprietário do estabelecimento. Com o aumento das tensões e a persistência de mal-entendidos, os dois precisam lidar com suas dinâmicas profissionais e pessoais, enfrentando desafios impostos pelo misteroso "Chef Louis". Trata-se de uma série dramática taiwanesa de 2014 que explora relacionamentos no ambiente de trabalho e a paixão pela culinária.