Anjo Vivi
Wei Wei (Aviis Zhong) e seu irmão Dae Woo (Tang Zheng Gang) têm um laço indestrutível, apoiando-se um ao outro diante dos desafios da vida. Quando Dae Woo sofre um acidente de motocicleta devastador que interrompe seus sonhos de ser cantor pop e o deixa impossibilitado de andar, o relacionamento deles se torna tenso. Anos depois, um Dae Woo amargurado luta com sua deficiência, enquanto Wei Wei se torna, de forma inesperada, uma celebridade da internet por meio de publicações em seu grupo de fãs online. Sua vida ganha um novo rumo quando ela conhece um médico compassivo (Jay Shih) que a vê com outros olhos. Enquanto Wei Wei vislumbra esperança, o estado emocional de Dae Woo continua a se deteriorar, ameaçando o relacionamento próximo que os irmãos já tiveram. Este é um filme taiwanês de 2018 dirigido por Zero Chou.