The Assassin
A assassina aposentada Julie reencontra o filho Edward, mas seu perigoso passado os alcança, forçando-os a fugir juntos enquanto descobrem uma sombria conspiração que ameaça o relacionamento entre eles.
A assassina aposentada Julie e seu filho distante, Edward, são forçados a trabalharem juntos em uma luta pela sobrevivência, testando todos os limites de um relacionamento conturbado.
Julie e Edward precisam manter um disfarce e o passado de Julie escondido de seus novos anfitriões, mas uma surpresa só complica ainda mais as coisas.
O grupo acaba se dividindo, mas com as respostas cada vez mais próximas, todos precisam seguir em frente enquanto o perigo e a ameaça às suas vidas se aproximam.
As notícias sobre a tragédia que Julie e Edward testemunharam na ilha se espalham por toda a Europa e eles se tornam alvos de uma caçada policial.
As peças começam finalmente a se encaixar para Julie e ela se pergunta quem pode ser o responsável por uma sequência catastrófica de eventos.
À medida que um confronto final dramático se prepara para acontecer, verdades chocantes são reveladas a Edward, que o fazem questionar tudo o que ele achava que sabia sobre sua vida.