The Circle: EUA
Um confronto inesperado acirra a competição; os jogadores ficam animados com uma festa, e uma convidada especial espia tudo.
Um Impostor Entre Nós
Um jogo de perguntas anônimas gera uma série de acusações; Miranda tenta aprimorar sua estratégia; Shubham consegue encontrar seu caminho.
Um novo rosto se junta ao Circle e traz uma série de perguntas ousadas; Rebecca esquenta o jogo.
Mercedeze enfrenta seus críticos mais duros e faz um pedido sincero; dois novos influenciadores são escolhidos, e uma jogadora deve ir embora.