Caçada ao Grande Tubarão-Branco
Relatos de encontros com um tubarão em um farol da Carolina do Norte levam o cinegrafista Andy Casagrande e a especialista Kori Burkhardt a uma jornada perigosa para descobrir se tubarões-brancos chegaram nas águas do estado.