The Heike Story
Uma órfã chamada Biwa é acolhida pelo poderoso clã Taira após o líder deles testemunhar suas habilidades psíquicas. Infelizmente, ela prevê um futuro cheio de sangue, violência e guerra civil. Inspirado no conto épico do século 12, Heike Monogatari.
Shigemori corre para lidar com as consequências do ataque de Kiyomori ao regente. Quanto mais tempo Biwa passa com a família de Shigemori, mais ela começa a se abrir.
Tokuko finalmente carrega o filho do Imperador Takakura. A possibilidade de um imperador da linhagem Taira é animadora, mas a possibilidade de Kiyomori ter mais poder é um mau presságio.
A morte de Shigemori afeta Kiyomori. Mas, sem Shigemori, não sobrou ninguém para enfrentar Kiyomori, e suas ambições crescem desenfreadamente.
Kiyomori muda a capital para Fukuhara, uma nova pessoa enfrenta os Heike e Koremori é encarregado de liderar o contra-ataque.