Luluzinha
Toca-Discos do Alvinho; A Estreia de Luluzinha na TV; Bebê Chorão
O novo toca-discos de Alvinho deixa todos irritados; Luluzinha finalmente tem uma oportunidade de aparecer na TV; Alvinho está chorando, mas não se lembra do motivo.
Os meninos e as meninas disputam quem tem a melhor barraca de limonada; um pato se torna amigo de Luluzinha; ela se torna uma carregadora de guarda-chuvas.
Luluzinha é mencionada por engano em um jornal; ela dá uma festa de aniversário; os meninos organizam um concurso de beleza para as meninas.