The Lost Room
A Chave
O detetive Joe Miller investiga o caso de dois homens que foram achados queimados e mortos em uma loja de penhores, aparentemente envolvendo uma chave misteriosa e um negócio que deu errado.
Joe usa todos seus recursos e alianças em sua busca pelo Primeiro Objeto e para salvar sua filha.