As novas crônicas de seres extraordinários: o prefácio
Hao Ren é um jovem comum que ganha a vida recebendo dinheiro de um quarto de uma casa antiga que ele coloca para alugar em uma cidade pacata. No entanto, sua vida sofre uma reviravolta quando, de repente, ele fica responsável por cuidar de criaturas sobrenaturais que vivem na Terra e restaurar a ordem do universo. À medida que Hao Ren tenta entender a situação em que se encontra e digere os acontecimentos, ele descobre que seu universo dos sonhos também passou por uma enorme crise nessa mesma época. Ao investigar mais a fundo o que aconteceu, ele percebe que o aparecimento de seres sobrenaturais na Terra e o colapso desse universo fantástico estão ligados de alguma forma, e parece que só ele pode descobrir como resolver o problema. Esta animação foi baseada na webnovel “The New Chronicles of Extraordinary Beings: Preface” de Yuan Tong.