The One
Uma pesquisadora ajuda a descobrir como encontrar o par ideal com base no DNA e cria um novo serviço de relacionamentos que vai dar o que falar.
Envolvidos em uma investigação de assassinato, Rebecca e James se encontram para acertar os fatos; Hannah cria uma situação complicada com Megan e Mark.
A festa de aniversário que Mark prepara para Hannah traz grandes surpresas; Kate investiga o passado de Sophia; Rebecca pega pesado com James.
Desconfiada, Kate instiga Rebecca no velório de Ben e paga um preço vergonhoso; Hannah conta a verdade sobre Megan a Mark.
Fabio se torna um problema para Rebecca; Hannah enfrenta as consequências de seus atos.
Rebecca trama para continuar como CEO e não ser presa, mas uma nova ameaça surge; Sebastian faz uma confissão a Kate; Mark luta contra os próprios desejos.