The Path of Xibalbá
Os saltadores de penhasco Jonathan Paredes e Orlando Duque exploram a Riviera Maya, no mar do Caribe, pra encontrar os melhores lugares pra mergulhar.
O começo de uma grande jornada
A jornada começou com tempo fechado, mas nada nem ninguém consegue parar Jonathan Paredes e Orlando Duque na busca por saltos perfeitos. Veja como foi encontro dos saltadores com a cultura Maia.
O reencontro
Saltando de raízes, de um galho de árvore, com ou sem chuva, Jonathan e Orlando vão em busca de rios com águas profundas para mergulhar da forma mais pura e divertida.