O guia prático do amor
Enquanto a vida profissional de Lee Ui Young (Han Ji Min) prospera, a vida amorosa vai mal. Ela sonha em encontrar o amor, mas não quer perder tempo. Após se enganar ao pensar que um colega de trabalho estava interessado, ela segue a sugestão de uma amiga de ir a encontros às cegas e conhece dois homens muito diferentes: o designer de móveis Song Tae Seop (Park Sung Hoon), que a irrita no primeiro encontro ao perguntar se ela quer namorar para casar, e o ator Shin Ji Su (Lee Ki Taek), que estava apenas substituindo outra pessoa, mas decide conquistá-la por conta própria. Após anos de seca no amor, Ui Young sofre para descobrir quem deseja como parceiro para o futuro: quem lhe oferece estabilidade e lealdade ou quem lhe oferece paixão e emoção. Esta obra é adaptada do webcomic "Efficient Dating for Singles", de Tari.