The Prank Panel
A Vingança de Rashad / Audição em Bollywood
Um homem busca vingança por um trauma de infância contra sua mãe e sua avó. Um melhor amigo faz um teste para ser uma estrela de Bollywood.
Influenciador Infernal / Segunda Família
Um cabeleireiro lida com um cliente infernal. Um homem finge ter uma segunda família para pregar uma peça em seu marido.
Uma pessoa estranha pede para uma mãe olhar seu filho. Um eletricista se vinga de seus amigos.