A Lenda de Lady Ferrari
Em 1920, o destino coloca frente a frente dois agentes de inteligência internacional: o jornalista alemão Max Ermler e a poeta italiana Elle Ferrari. O romance surge entre eles, mas há um porém: ambos são espiões que trabalham para agências rivais.